O que odeio em Blogs

domingo, 5 de junho de 2011

Hoje vou falar de o que é horrível para Blogs de hoje em dia. 







Ou seja vou dizer o que me faz rapidamente sair de um blogue rapidamente e nuca mais pensar em voltar a visitar esse mesmo Blog.







O que nos interessa a nos Blogueiros, é aumentar numero de visitas, ou seja ter mais público. 

Agora eu vou fazer uma pergunta para vocês.

O que o afasta rapidamente de um Blogue? 
Faz já um comentário respondendo a esta minha pergunta.

A minha opinião sobre o que me afasta de um Blogue:


  1. Poucos comentários, se um Blogue tem poucos comentários, eu nem quero ver mais, então isso é Sinal que o conteúdo do Blogue, não e bom o Suficiente.
  2. Falta de Originalidade ou seja se o conteúdo que existe, eu já li não sei quantas vezes, e vê-se mesmo que foi "Plagiado" nem penso duas vezes, desisto literalmente desse Blogue.
  3. Template Horrível e pesado, um péssimo visual e difícil de navegar, faz perder a paciência a qualquer Leitor.
  4. Erros de Português, toda a gente erra mas errar sistematicamente já é demais, conhecer a sua Língua primordial é essencial.
  5. Excesso de Publicidade, o leitor entra num Blogue para ler um artigo que ate pode achar interessante e é bombardeado sistematicamente com anúncios de Publicidade, que nem deixa o leitor ler direito o Post, isto faz perder visitas de qualidade.

Isto é a minha sincera opinião, de problemas que muitos Blogueiros pensam que são umas excelentes dicas.

E não se esqueça:
O que o afasta rapidamente de um Blogue? 
Faz já um comentário respondendo a esta minha pergunta.



5 comentários:

  1. Samanta Sammy disse...:

    Olá !!

    Gosto sempre de ler a opinião das pessoas sobre este assunto, para não cometer erros e afastar os leitores !
    Concordo contigo que template pesado demais, propagandas, plágio e português errado também me afastam ! Outra coisa que saio correndo é música on line ! Estou sempre ouvindo música então quando entro em algum blog que também tem música e fica aquela confusão de sons, saio logo, fico aflita ! Fora os casos em que as pessoas acessam no trabalho, é realmente desagradável.
    Poucos comentários não me assustam, já vi blogs incríveis, que recebem menos comentários do que alguns que postam alguma coisa bem irrelevante, então me arrisco primeiro a ler o conteúdo.
    Legais as suas dicas, isso ajuda muito a melhorar a qualidade dos blogs ! Valeu por compartilhar sua opinião.
    Um abraço e boa semana !

  1. Ricardo Pereira disse...:

    Ola Samanta,Obrigado pelo comentário, realmente esqueci-me de mencionar a música online ou rádios online realmente é muito desagradável, além de colocar o template muito lento.

    Obrigado, Ricardo Pereira

  1. Anselmo disse...:

    O pior de tudo são aquelas animações pirosas em redor do ponteiro de rato....
    :)

    --
    Divulga o teu blog

  1. André disse...:

    Entendo os argumentos mas não será isso uma mera questão de preferência? Gosto de designs que algumas pessoas consideram horríveis e vice-versa...
    Ainda assim, totalmente de acordo nos pontos 4 e 5.

  1. Ricardo Pereira disse...:

    Exacto as pessoas tem gostos diferentes, mas no geral um Template Horrível e pesado, um péssimo visual e difícil de navegar, faz perder a paciência a qualquer Leitor.

    E isso foi comprovado através de inquéritos.

Enviar um comentário

- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.
- Não coloque o link do seu blog dentro do comentário, pois ele não será aceito.
- Não serão mais aceites comentários anónimos.
- Contactos pessoais, devem ser feitos na página de contacto.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.

 
Blogger Europeu © 2011 | Designed by Ricardo Pereira.