FAQ

O BLOGGER EUROPEU FALA SOBRE O QUÊ?

O Blog Blogger Europeu , É um blog que ensina como Ganhar Dinheiro na Internet, ou seja a aprendizagem mutua entre os seus autores e os seus leitores, maioritariamente centrado nos grupos de Blogueiros, Webmasters e Freelancers. O blog trata de temas como a rentabilização eficiente de blogs, a construção de projectos de sucesso na Internet, formas de ganhar dinheiro na Internet, Freelancing, Médias Sociais, entre outros temas que de alguma forma potenciam todo e qualquer Internauta.

O BLOG CORRE EM QUE PLATAFORMA?

O Blogger Europeu corre em cima do core da própria Blogger  para servidores de alojamento próprio.

QUEM DESENHOU O BLOG?

O actual template do blog foi desenhado por Ricardo Pereira.

COMO PODEREI RECEBER LINKS DO BLOGGER DE PORTUGAL?

O Blogger Europeu promove todo e qualquer blog que apresenta conteúdos de qualidade, desde que devidamente contextualizados com o tema. Se tiver escrito um artigo de grande qualidade que possa servir como referência a outros Blogueiros, contacte-nos que teremos todo o gosto em linkar para ele.

VOCÊS ACEITAM TROCA DE BANNER OU LINKS?

O Blogger de Portugal, aceita troca de Links e Banners, mas tem uma selecção muito rigorosa para isso, dirija-se a página  Parcerias.

VOCÊS PODEM VISITAR O MEU BLOG E AJUDAR-ME?

Tenha em conta que os autores deste blog infelizmente não conseguem corresponder a todas as solicitações que diariamente são feitas por Blogueiros como você. Pontualmente é possível ajuda-lo a melhorar o seu blog, mas não podemos prometer-lhe fazê-lo. Se ainda assim desejar arriscar, contacte-nos através da Pagina de Contactos.

POSSO DEIXAR UM LINK DO MEU BLOG NOS COMENTÁRIOS?

Evite deixar constantemente links para o seu(s) blog(s) nos comentários do Blogger Europeu. A ideia principal de um comentário é partilhar uma opinião, um ensinamento ou por ventura um simples agradecimento. Se pretender partilhar os seus links, faça-o noutro local em que essa acção não prejudique os outros leitores e comentadores.


POSSO COPIAR ARTIGOS DA ESCOLA LIVREMENTE?

Se pretende utilizar conteúdo do Blogger Europeu, faça-o obrigatoriamente e apenas de forma parcial. Não é permitida a reprodução na íntegra dos conteúdos deste blog. Sempre que desejar, poderá citar conteúdos do Blogger Europeu, de forma parcial e sempre com um link para a fonte original.

COMO POSSO FAZER SUGESTÕES OU CRÍTICAS AO BLOGGER EUROPEU?

O Blogger Europeu  preocupa-se imenso com as necessidades e opiniões dos seus leitores, pelo que a sua ajuda é extremamente importante para nós. Se tem um comentário, sugestão ou uma crítica construtiva a fazer, contacte-nos através da Página de Contactos.

 
Blogger Europeu © 2011 | Designed by Ricardo Pereira.