Obter mais seguidores para o Twitter

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Como aumentar seguidores do Twitter com a Twiends?


É o sonho de todos os Bloggers e Webmasters, terem um tráfego descomunal, um numero infinito de seguidores, isso é praticamente a realidade de poucos Blogs.


Quem é a Twiends e como Funciona?


Segundo o que "Dave" respondeu a pergunta, Como Funciona a Twens no Twiends Support, foi e passo a citar;
Twiends oferece introduções para pessoas que procuram amigos e seguidores. Usamos um sistema de sementes justo para criar o incentivo para que você verifique alguém. Quando você segue alguém que você ganhar sementes deles, e vice versa, quando eles te seguem. Você pode decidir quantas sementes quiser oferecer por seguir, e quando você ficar sem você permanecer na lista para que as pessoas ainda podem segui-lo se eles gostam. Nós focar em fazer a introdução, e você se concentrar em decidir quem você quer ser amigo de, a longo prazo. Nós não somos um "get seguidores rápido" site ou um trem seguidor. Você pode escolher quem você amigo e eles conseguem fazer o mesmo. Ao dizer isso, porém, você vai descobrir que muita gente irá segui-lo porque você está no site. Nosso foco é a construção da comunidade.

Fonte Oficial: Twiends Support 


Ou seja a Twiends digamos que é um sistema elaborado de modo a que se consiga mais seguidores nas nossas páginas. Como funciona com um sistema de créditos, que podem ser ganhos de várias formas (ou comprados). Podes seguir outros utilizadores no twitter, visitar sites, visualizar vídeos no YouTube ou enviar referidos. Todas estas acções dão créditos e tu decides o que queres fazer. Eu praticamente só envio referidos como forma de acumular créditos.
Esses mesmos créditos podem ser gastos também de diversas maneiras. Eu estou a ganhar seguidores no Twitter, mas podia estar a divulgar um site ou vídeos no YouTube.
Esta liberdade de escolher o que damos ao sistema e o que retiramos dele é fantástica. Cabe a cada um fazer a melhor opção para o seu caso.

Regras e Ética


A administração do Twiends faz questão de garantir que as regras do Twitter não são violadas pelo seu sistema. Isto é muito importante porque ninguém quer arriscar-se a perder uma conta num destes serviços quando o objectivo era fazê-la crescer.
Existem ainda regras para penalizar os utilizadores que sistematicamente fazem follow para ganhar créditos e logo de seguida fazem unfolow.

Comprar Créditos? Também existe esta possibilidade


Se quiseres usar o sistema para aumentar rapidamente o número de seguidores ou de fãs, podes optar por pagar pelos créditos em vez de perder tempo a ganha-los.
Eu ainda não o fiz, mas não descarto a possibilidade de investir no futuro. Os preços andam à volta de 1,5 cêntimos por crédito, o que resulta em 3 cêntimos por fã ao preço que estou a usar agora.

    Personalizando o Twitter também Ajuda


  • Utilize o Retweet sempre que possível. Uma das coisas mais interessantes do Twitter é a possibilidade de você utilizar o botão retweet para reenviar uma determinada mensagem para todos os seus seguidores. Utilizar esse botão é a melhor forma de você dar a conhecer outros blogueiros.
  • O seu Perfil é importante. Preencha correctamente o seu perfil no twitter pois é também uma forma de você se destacar da sua concorrência e conseguir mais seguidores. Preenche não só a sua biografia com informação sobre quem você é, ou o que trata o seu blog, como também deverá usar uma imagem descritivo dessa actividade. Quanto mais interessante e real o seu perfil for, maior é a probabilidade de os novos usuários se interessarem por segui-lo.

  • Utilize  #HASHTAGS. A única forma de você categorizar um tweet seu, é usando as famosas #hashtags do Twitter. Essas palavras-chave devem ser usadas sempre com o símbolo do cardinal, e servem para que os tweets sejam encontrados rapidamente nas pesquisas do Twitter. Se você escrever um artigo sobre ganhar dinheiro online, é importante que você use palavras como #ganhardinheiro, #dinheiro ou #ganhardinheiroonline. O uso dessas #hashtags ajuda-o a colocar os seus tweets rapidamente nas buscas por palavras-chave específicas, o que indirectamente irá ajuda-lo também a conseguir mais seguidores para o seu Twitter

Como se Podem Registar?

Basta acederem a este link, Aqui 
Registo é Gratuito.


Na minha opinião em 2 minutos consegui 30 Seguidores no Twitter, parece impossível, mas Funciona mesmo. Você terá apenas de Ganhar Seeds. 


0 comentários:

Enviar um comentário

- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.
- Não coloque o link do seu blog dentro do comentário, pois ele não será aceito.
- Não serão mais aceites comentários anónimos.
- Contactos pessoais, devem ser feitos na página de contacto.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.

 
Blogger Europeu © 2011 | Designed by Ricardo Pereira.