Ganhe Dinheiro com NetFilia

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quem é a NetFilia?

 A Netfilia é uma plataforma de afiliados subsidiária da Antevenio, uma empresa de marketing Online com 14 anos de experiência no mercado de afiliados e geração de leads, escritórios em Madrid e cotação na bolsa de valores de Paris. 
A Antevenio tem escritórios espalhados um pouco por toda a Europa, e uma equipe de profissionais que trabalham com rigor e profissionalismo para gerar os melhores resultados possíveis para os seus clientes.

Será boa Ideia Apostar nesta empresa?

A plataforma da Netfilia infelizmente ainda não está totalmente traduzida para português, o que poderá ser um entrave a alguns Bloggers e Webmasters com pouco conhecimento da língua inglesa, mas ainda assim é uma plataforma extremamente simples de usar e bastante intuitiva. O seu funcionamento é bastante básico e está disponível também o “Manual do Afiliado” que é um ficheiro PDF de 29 páginas que explica passo-a-passo como funciona toda a plataforma da Netfilia.
Em termos de oferta, a Netfilia está a iniciar-se no mercado de uma forma bastante interessante. Embora não tenha tantas campanhas como a Netaffiliation, por exemplo, estão já disponíveis na plataforma cerca de 59 campanhas diferentes para tráfego de Portugal e Brasil, devidamente assinaladas com a bandeira de cada país. Algumas campanhas estão disponíveis também para ambos os países, o que significa que se você tiver um site ou Blog que recebe bastante tráfego de ambos os países, poderá ser uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro convertendo esse tráfego.

Modo de Pagamentos

Os pagamentos da Netfilia neste momento são apenas processados por transferência bancária. No futuro irão existir outros métodos de pagamento, nomeadamente o Paypal. A Netfilia processa todos os pagamentos aos afiliados 10 dias depois da factura ser gerada para o afiliado, sem atrasos e sem complicações. É importante no entanto ter em consideração os timmings que a Netfilia exige para a aprovação de Leads numa determinada campanha, os quais podem variar bastante.

Na minha opinião, este é um dos melhores Programas de Afiliados, que existe actualmente na actualidade, e vale a pena apostarmos, pois esta empresa em breve será uma das Melhores neste ramo da Publicidade.

Como se Registar?

Basta aceder ao Site através do Banner abaixo indicado, e registar-se!



2 comentários:

  1. Radio (WKID) disse...:

    Hello from Clearwater Florida USA!
    Great Blog!!!! i read the whole thing!!!
    Give me a shout! www.wkid967fm.com

  1. Sergio Castro disse...:

    Bom Blog.

    Gostei Boas Dicas

Enviar um comentário

- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.
- Não coloque o link do seu blog dentro do comentário, pois ele não será aceito.
- Não serão mais aceites comentários anónimos.
- Contactos pessoais, devem ser feitos na página de contacto.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.

 
Blogger Europeu © 2011 | Designed by Ricardo Pereira.